Tutoriais

Aqui para Buscar por algum Tutorial Pressione CTRL + F e digite a palavra chave do assunto que você quer. Exemplo, quero saber como editar Mapas , ai eu vou e pressiono CTRL + F e vai aparecer uma barra de pesquisa , ai eu digito nela Mapa, ai ela irá procurar os títulos u descrições que contenham esta palavra, Simples e fácil. ! Então aqui Vai os Tutoriais!

1- Como fazer Moon Walk no Transformice ?

Vídeo:

2- O Que é Transformice ?
Esse é um jogo online muito divertido. Ele é um jogo sobre ratos como vocês podem ver na imagem à cima. O objetivo dele é pegar o queijo e voltar para a toca.
Todo jogo tem algo para se colecionar e pontos para gastar, neste, nós temos titles e queijos para comprar roupas e assessórios para seu ratinho.

3- Como Jogar Transformice ?
Bom, para jogar você deve seguir o Shaman da fase que ele construirá um caminho para você ir até o queijo se for dificultosa a fase, mas se não for, você pode ir andando ou até mesmo escalando as paredes da fase. Para escalar as paredes da fase não tem segredo, você precisa ter habilidade nas flechas do teclado.

4- Como ser Shaman ?
Para ser Shaman você precisa ser um dos primeiros colocados do Ranking de pontos da fase.

5- Como usar as habilidades do Shaman ?
Vejam na imagem abaixo um exemplo de fase feita pelo Shaman:

Para fazer uma igual, basta usar a Madeira pequena e apertar a letra B para fixar a tábua. Para deixá-la invisível, aperte a BARRA DE ESPAÇO e depois clicar com o mouse. Para mudar as posições dos objetos use a tecla Alt Ctrl. Use também as teclas C, V, B e N para deixar as tábuas ou outros objetos em posições diferentes. Exemplo: Com o C, ela fixa em outros objetos, com o V, ela fixa mais fica mole podendo se mover, com o B, ela fixa e pode se mover em torno de seu espaço e com o N, ela gira em torno de seu espaço. E em base na explicação e no exemplo que dei à cima, é só repetir com os outros objetos esse mesmo exemplo do jeito que você quiser e não terá erros.

6- Como mudar de title ? 
É só digitar na barra de bate-papo do Transformice a palavra /title e depois escolher um dos titles que você tem disponível. Exemplo: /title 2. Para ganhar title é só completar alguma conquista do seu histórico. Exemplo: salvar 10 pessoas como shaman.

7- Como mudar de sala no Transformice ? É só digitar na barra de bate-papo /room e o número ou nome da room em que você pretende ir. Exemplo: /room Kalilei.   8- Como editar algum mapa no Transformice ?
Basta você ir em Menu e clicar em Map editor.

8- Como adicionar alguém no Transformice ?
Basta digitar na parte dos bate-papos o seguinte: / friend e o nome da pessoa que quer adicionar. Para ver seus amigos depois basta ir em Menu depois Friends.

9- Como fazer WJ No Vento ?
Bom, aqui está um tutorial bem simples de como fazer WJ no vento.
1- Aproxime-se da parede. 2- Pule 3- Corra em direção a parede. 4- Repita os passos 2 e 3 até chegar ao fim da parede.
É como se fosse WJ normal, só que sem correr na direção oposta a da parede, pois o vento faz isso por você. =D
Ou seja, é só apertar cima, direita, cima, direita… ou, caso a parede esteja a sua esquerda, cima, esquerda, cima, esquerda…
Claro, que lendo isso não adianta muito… E prints também não ajudam nesse caso, então, fiz um vídeo:

10- Quais os Comandos de um Shaman?

* Comandos


Z, X, Shift, Control - Roda os Objetos no Sentido Horário
B - Cria Prancha Fixa, serve pra ficar como Base (Bolinha Vermelha no Centro)
C - Pode ser usado em qualquer Objeto para ligar na Prancha Fixa (Bolinha Amarela no Centro ou Lados)
V - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, só no Centro
N - Cria um Objeto que pode ficar Rodando, no Centro, ou Lados
Espaço - Cria Objetos Fantasma, Invisíveis. ( Ratos atravessam por eles, mas objetos como madeiras, caixas, não.) 
Comandos no Xat

Serve para se comunicar entre cada rato. Porém, você só poderá falar no chat se estiver cadastrado. Para se cadastrar, ao invés de apenas colocar seu nick, clique em "Creat Account", coloque seu nick e senha.


No Chat você pode fazer comandos, digitando-os. Aqui vão eles:

/room [Nome do Quarto] - Vai para uma Sala
/title - Mostra os Títulos que você já liberou
/title # - Muda seu Título [# = Número]
/profile Usuário - Mostra as estatísticas de alguém
/friend Usuário - Adiciona alguém como Amigo
/find Usuário - Vê em qual Sala determinado Amigo está
/mute Usuário - Ignora determinada pessoa
/c Usuário - Mensagem Privada
/ranking - Mostra o Ranking
/ban Usuário - Voto para banir usuário. O banimento é só válido com uma votação. Quando os Players dão ban, precisam de 10 usuários banindo o mesmo. É necessário estar na mesma sala.
* Vocabulário
Linguagem do jogo
TM = Transformice TR = Transformice Ratolos (aqui) XDM = Xamã de merda GDM = Guia de merda (o shaman) RDM = Rato de merda MDM = Mapa de merda PDM = Parceiro de Merda WJ = Wall Jump (Escalar paredes) CWJ = Cheese Wall jumping (Escalar parede com queijo) SJ = Slide Jump GJ = Ghost Jump AGJ = Auto Ghost Jump MW = Moon Walk MMW = Mega Moon Walk

11- Como fazer WJ no Trampolim ?
Muitos ratos ainda não sabem como fazer WJ no trampolim, em muitos mapas da Bootcamp tem trampolim pra escalar e precisa saber esse truque pra passar.
Então aqui vai os ensinamentos: 1-Pra escalar trampolim você deve fazer a mesma coisa que o novato faz quando escala a madeira chocolate,fique pulando pra cima só para o lado esquerdo ou direito para escalar, como você ve na imagem no meu caso eu estou escalando para a direita: É só ficar pulando pra frente e subindo, não é um Wall Jump, é só uma simples escalagem pra cima, vai treinando porque isso exige treino e prática, mas não é difícil.

12- Como fazer WJ na Lava ?
Wall jump na lava é um dos mais difíceis de escalar, por isso tem muito na Bootcamp,para isso só podemos escalar com 2 paredes de lava, mas cuidado para não escalar em qualquer uma parede de lava, nem todas são confiáveis e seguras.
Ensinaremos como fazer Wall Jump na lava passo-a-passo. Veja: 1-Primeiro pule de um lado qualquer depois a lava da um impulso forte que você é jogado para os outro lado, depois do outro lado que você acabou de ser jogado, você irá pular daquele mesmo lado que você está e continue este método até chegar ao topo. 2-Sempre andando pro lado esquerdo e direito ou o inverso, fazendo rapidamente para não perder o equilíbrio. 3-Quando for chegar no topo, não fique com pressa de pular e subir no topo porque é perigoso, no topo você pode ser jogado para fora se errar , pode cair no chão e terá que escalar tudo de novo (que acontece muitas vezes) , etc.Para se salvar e terminar o método continue escalando até você sentir que está seguro e que pode pular e sair da prisão de lavas!

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados. - Transformice Hack Crew